Rua Marquês de Pombal, Lote A, FERNÃO FERRO

Follow Us on

Um cliente satisfeito vale mais que mil publicidades

Criada em 2007, Akipneus surge no mercado com a postura de ser uma empresa competitiva e com serviço profissional e eficiente. O nosso objectivo é proporcionar aos nossos clientes duas opções de escolha, isto é, pneus novos ou semi-novos com preços altamente competitivos associados a um produto fiável e de confiança.


No que diz respeito aos pneus semi-novos são efectuados testes para verificar se os pneus se encontram em condições de ser vendidos ao cliente final, e se estão dentro das conformidades assentes na lei Portuguesa.

No caso dos pneus novos a nossa proposta passa sempre por aconselhar o melhor produto disponivel tendo em conta o dinheiro que o cliente tem em mente gastar na aquisição dos pneus, podendo assim chegar a um consenso tripartido, tipologia de veiculo, qualidade pneu e o melhor  preço.

Tudo isto faz parte de uma componente serviço de Akipneus, que nos faz mover fazendo parte da nossa missão, para que o serviço tenho o mais alto valor acrescentado, na prestação do mesmo, e consequente satisfação do cliente.

 

“Um cliente satisfeito vale mais que mil publicidades”

Contacte-nos por email

    Nome (obrigatório)

    Seu Email (obrigatório)

    Assunto

    A sua mensagem